lxl_igor_lxl Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 como faz pra colocar a hora e quantos caracters foram digitados em um textbox na statusbar? sera que alguém entende o que eu quis dizer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 como faz pra colocar a hora e quantos caracters foram digitados em um textbox na statusbar? sera que alguém entende o que eu quis dizer?? Bem, se eu entendi seria isso:Coloque o controle StatusBar no seu projeto....Entre nas Propriedades Avançadas do mesmo e coloque mais de um Painel. No seu caso seria 2 painéis. No Painel 1 mude a opção Style da Janela para 5 sbrTime e pode confirmar no Ok. Coloque uma caixa de texto no seu form e um botão também. Aí coloque o seguinte código no seu botão. StatusBar1.Panels(2).Text = TextBox1.TextLength Ah...Se preferir, não é necessário criar os painéis, você pode fazer isso via código mesmo ! Espero que tenha entendido e que te ajude Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 mas eu não quero um botao quero que cada vez que for digitado uma letra a status bar vai mudando para o tanto já digitado entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 mas eu não quero um botao quero que cada vez que for digitado uma letra a status bar vai mudando para o tanto já digitado entendeu?Entendi...Coloca no Evento KeyPressAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 a hora aparece blzinha mas o numeor de letras digitados não dave esse erro Run Time Error '424' Object Required mas ta tudo la o textbox a status bar não sei porque da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Coloque o Código:text1_change()STATUSBAR1.panels(2).text=len(text1)end sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 deu certo!! vlw ae Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 a hora aparece blzinha mas o numeor de letras digitados não dave esse erro Run Time Error '424' Object Required mas ta tudo la o textbox a status bar não sei porque da erroAcho que era porque eu estava testando em VBA Foi mals æ Valeu pela força - Cristiano - Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
como faz pra colocar a hora e quantos caracters foram digitados em um textbox na statusbar? sera que alguém entende o que eu quis dizer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.