--Not Found-- Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Preciso copiar arquivo para o (C:) de todos os computadore da rede.Estou tentando mapear para usando o net use do dos. mas o system não funciona.#include <stdio.h>#include <stdlib.h>int main(int argc, char *argv[]){ int i=0; while (i<256){ system ("net use \\129.45.161.%d\ipc$ /user:Adminsitrador 100senha",i); i=i++; } system("PAUSE"); return 0;}Voces tem alguma ideia???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Olá, cara! Note, no exemplo que você deu que, se quiser usar duas barras invertidas, terá que fazer:... system ("net use \\\\129.45.161.%d\ipc$ /user:Adminsitrador 100senha",i); ...Isso porque "\\" será interpretado pelo compilador como uma única barra. E basta fazer "i++" (sozinho, sem aquela atribuição) que a variável "i" se incrementa.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Na verdade as barras estão corretas, porque elas são de um commando DOS que esta sendo chamado pela função sytem.O unico problema é que eu não consigo passar a varial para a função system.Se voce tiver um exemplo de como eu posso copiar arquivos para o (C:) de maquinas em rede, e puder me enviar eu agradeceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Opa!Cara, a barra influencia nesse caso, fiz uns testes aqui. Vou testar isso aí da passagem de variáveis mais tarde.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gomes - Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Olá,Uma sugestão:Utilize o comando sprintf, ele será muito útil na sua aplicaçãoNesse caso, eu utilizaria da seguinte maneira;int i=0;char sComando[255 +1];while (i<256){ memset(sComando, 0x00, sizeof(sComando)); sprintf(sComando,"net use \\129.45.161.%d\ipc$ /user:Adminsitrador 100senha",i); system (sComando); i++;}system("PAUSE"); return 0;onde memeset é para limpar sujeiras que a variável possa receber e sprintf é como fosse um printf no stdout mas para dentro de uma string...Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Muito Obrigado Gomes.O Negocio funcionou!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Wicker Man,Voce tinha Razão, as barras influenciaram!!!Obrigado pela Ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gomes - Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Que isso,Aprendi uma coisa:O Conhecimento deve ser comparilhado....sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Concordo plenamente com o Gomes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Pode fechar este tópico.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Not Found--
Preciso copiar arquivo para o (C:) de todos os computadore da rede.
Estou tentando mapear para usando o net use do dos. mas o system não funciona.
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
int main(int argc, char *argv[])
{
int i=0;
while (i<256){
system ("net use \\129.45.161.%d\ipc$ /user:Adminsitrador 100senha",i);
i=i++;
}
system("PAUSE");
return 0;
}
Voces tem alguma ideia????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.