Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Cotação Multiempresas


Guest Paulo Roberto

Pergunta

Guest Paulo Roberto

Olá pessoal,

Tudo bem com vocês?

Estou começando a modelar um sistema de cadastro de produtos e fornecedores.

O que eu pretendo fazer é que o sistema armazene todos os produtos para cada um dos fornecedores cadastrados. Ou seja, terei o mesmo banco de produtos para cada fornecedor, isso será invariável. Após todos os produtos cadastrados quero criar um outro banco onde nele ficará armazenado todas as cotações realizadas. Ou seja, pretendo que o sistema realize uma tarefa de consulta para um determinado produto e que o mesmo faça a emissão do orçamento daquele produto para cada um dos fornecedores cadastrados. Só que o sistema deverá ser capaz de permitir a montagem de um determinado produto composto, por exemplo, ter um campo multi valorado para armazenar todas as peças de um computador, por exemplo, e ao final da montagem ele deve emitir a cotação de todas as peças solicitadas para cada fornecedor.

alguém pode me ajudar a solucionar este problema, meu emprego está dependendo disso, e já faz muito tempo que trabalhei com programação.

Se alguém puder me ajudar serei eternamente grato.

Meu e-mail é: ppands@click21.com.br

Qualquer ajuda será bem vinda.

Um Abraço.

Paulo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ihhhhhhh, esse tópico vai render hein!!

Pra começar amigo: você já tem alguma coisa ou vai começar isso tudo do zero?