Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Cotação Multiempresas


Guest Paulo Roberto

Pergunta

Guest Paulo Roberto

Olá pessoal,

Tudo bem com vocês?

Estou começando a modelar um sistema de cadastro de produtos e fornecedores.

O que eu pretendo fazer é que o sistema armazene todos os produtos para cada um dos fornecedores cadastrados. Ou seja, terei o mesmo banco de produtos para cada fornecedor, isso será invariável. Após todos os produtos cadastrados quero criar um outro banco onde nele ficará armazenado todas as cotações realizadas. Ou seja, pretendo que o sistema realize uma tarefa de consulta para um determinado produto e que o mesmo faça a emissão do orçamento daquele produto para cada um dos fornecedores cadastrados. Só que o sistema deverá ser capaz de permitir a montagem de um determinado produto composto, por exemplo, ter um campo multi valorado para armazenar todas as peças de um computador, por exemplo, e ao final da montagem ele deve emitir a cotação de todas as peças solicitadas para cada fornecedor.

alguém pode me ajudar a solucionar este problema, meu emprego está dependendo disso, e já faz muito tempo que trabalhei com programação.

Se alguém puder me ajudar serei eternamente grato.

Meu e-mail é: ppands@click21.com.br

Qualquer ajuda será bem vinda.

Um Abraço.

Paulo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ihhhhhhh, esse tópico vai render hein!!

Pra começar amigo: você já tem alguma coisa ou vai começar isso tudo do zero?

Várias dúvidas relativas à sistemas desse tipo podem ser respondidas aqui no fórum, mas se você estiver partindo do zero, ou seja, não tem nada ainda e vai começar agora, aconselho que procure alguma coisa do tipo que você está querendo, como por exemplo um programa trial ou uma versão demo que tenha algo relativo à cadastros e mais algumas coisas. Outra coisa, para um sistema desse tipo, será necessário que você estruture um banco de dados, crie as tabelas e faça os devidos relacionamentos.

Bem cara, qualquer coisa posta aí que agente procura te ajudar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...