Guest - AWD - Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Ta arrecem no inicio, tem muito o que fazer ainda, mas avaliem aeInfotel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 aqui não abriu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 + ou - , aquela mulher andando ficou meio esquisito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Ta legalzinho...NOTA: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 /* Meu desculpe mas uso Mozilla ou Firefox aqui num sei ficou horrível pois a parte de cima centraliza mas a parte debaixo ta totalmente desfigurada ou seja maior quebrando a estrutura da tabela, bom mais acho que vai ser difícil seu cliente usar mozilla ou Firefox , tomara que ele não tenha o netscape , desculpe + aqui ficou estranho */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Hummm... diferente... inovador. Mas... nada mais do que isso... hehe.Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 A ideia é legal..Mais o log tah topdo sem qualidade... mal feito ... todo embaçado...Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.