Guest Mjfabro Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Galera, Boa tarrrrrrrrrrde; Como faço para delimitar o tamanho da nova janela, como por exemplo o tamanho de um Popup, q no caso é bem menor do q. eu estou falando. Conto com ajuda de vocês, Desde já agradeço vocês. Obrigado. Marcelo - Guaxupé/Minas Gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Marcelo,pra começar seria bom se você se cadastrasse no nosso forum, assim ajudaria no crescimento seu e do forum.Como é que você está abrindo esta janela?você pode utilizar o comportamento "abrir janela do navegador". TAG>> BEHAVIORS>> OPEN BROWSER WINDOW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Z. Fabro Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Caro Colega Dc Spoc;Como você vê já sou cadastro, me desculpe. Ok?Mas então,Como faço para delimitar o tamanho da nova janela, como por exemplo o tamanho de um Popup, q no caso é bem menor do q. eu estou falando.Reintegrando a pergunta anterior; eu estou usando um de formulário, q quando clico nele, ele abre no meio da página (no mainframe), s você quiser dar uma olhada na página (www.agrocampo.com.br); o link não do fromulário estará lá, pois ainda publiquei, porque não terminei de fazê-la. OK funciona daquela forma.Conto com ajuda de vc,Desde já agradeço.Obrigado.Marcelo - Guaxupé/Minas Gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Marcelo,deixa ver se eu entendi: tu queres abrir uma nova janela (_blank) ou no mainframe?o formulário vai estar no mainframe ou no leftframe, junto com os menus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mjfabro
Galera, Boa tarrrrrrrrrrde;
Como faço para delimitar o tamanho da nova janela, como por exemplo o tamanho de um Popup, q no caso é bem menor do q. eu estou falando.
Conto com ajuda de vocês,
Desde já agradeço vocês.
Obrigado.
Marcelo - Guaxupé/Minas Gerais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.