TBANet Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 galera eu queria que uma camada passa-se na horizontal em meu site tem como eu fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Cara,você pode utilizar a linha do tempo (timeline) ALT + F9.1) você desenha a camada e coloca alguma imagem dentro dela,2) em seguida, clique com o botão direito em cima do nº 1 na linha do tempo, abrirá um menu rápido e escolha add object (adicionar objeto), para isso selecione a camada q você criou.3) aparecerá na timeline o nome da layer1 e o tempo que ela levará para percorrer o caminho. Depois clique no final da linha q surgiu na timeline, arraste a camada no palco para uma outra posição e por fim escolha iniciar automaticamente.Acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TBANet
galera eu queria que uma camada passa-se na horizontal em meu site tem como eu fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.