Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Faço Um Vmware


Guest - Renato -

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Instalando o VMWare Workstation: http://www.vmware.com/download/workstation.html

Após a instalação você terá como criar uma máquina virtual (é como se fosse um computador *dentro* do seu computador). Após criá-la, você a ligará e será como se você estivesse ligando um computador pela primeira vez. Dessa forma, você poderá dar boot pelo CD-ROM ou pelo disquete para iniciar a instalação do Windows (ou outro SO suportado) que desejar.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ah legal

ele tem algum "irmaozinho" de outro fabricante, que seja "sem fins lucrativos"?

[EU NÃO ESTOU ME REFERINDO À PIRATARIA, mas a... Genéricos ou Similares (by Governo FHC hehehehehe)]

Receio que não (pelo menos nunca vi outro como ele). Mas, talvez já haja alguma iniciativa open source (ou não) de fazer um programa desse tipo sem cobrar pelo mesmo. Se eu souber de algo, comunico-vos.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom, eu sei que em UNIX da pra usar o Lindows e outros pra emular PROGRAMAS do windows... mas só programas...

Sim, para o Linux (e o Lindows, que nada mais é do que uma distribuição Linux) existe o WINE (Windows Emulator).

Também, houve uma distribuição (se não me engano, era o Corel Linux) que, quando ligada a um servidor NT, permitia que você rodasse aplicativos Windows como um terminal (ou seja, o programa era realmente executado no servidor e no cliente só se recebia as saídas do mesmo, parecendo que o programa estava rodando ali).

No entanto, em nenhum dos dois casos havia a possibilidade de emular um sistema operacional inteiro.

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...