Deividy Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <script> function abre(){ document.getElementById("filtro").style.display = 'block'; } </script> </head> <body> <form name="form1" method="post" action=""> <table width="95%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><input type="text" onBlur="javascript:abre();" name="busca"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" id="filtro" name="filtro" style="display:none;"> <select id="filtro" name="filtro" style="display:none;"> </select></td> </tr> <tr> </table> <p> </p> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Submit"> </p> </form> <p> </p></body> </html>se algum puder dar uma olhda nesse código!saber quela é minha dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 uéo que tem de errado no codigo?erro ele não dá, né?Mas não tá funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script>function abre(){document.getElementById("filtro").style.display = 'block';}</script></head><body><form name="form1" method="post" action=""> <table width="95%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><input type="text" onBlur="javascript:abre();" name="busca"></td> </tr> <tr> <td><input type="text" id="filtro" name="filtro" style="display:none;"> <select id="filtro" name="filtro" style="display:none;"> </select></td> </tr> <tr> </table> <p> </p> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Submit"> </p></form><p> </p></body></html> Dark, pelo o que vi, ele queria que aparecesse os dois objetos do formulário quando houvesse o evento "onblur" na caixa de texto... entendeu?=============================Deividy,você não pode ter mais de um elemento com o mesmo "id" na página... pode ser isso que ele não esteja funcionando! Olha só como você poderia resolver isso (neste caso):<tr> <td> <div id="filtro" style="display: none;"> <input type="text" name="filtro"> <select name="filtro"> </select> </div> </td></tr>Não se esqueça de tirar o atributo style do <input> e do <select>... Ah, outra coisa: evite colocar o mesmo "name" pra mais de um objeto, tb! Isso vai atrapalhar na hora de recuperar os dados do formulário.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Sim illidanmas eu testei o codigo aqui e não deu erro nenhum, e funcionoupor isso não entendi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Aqui o código dele não funcionou... só abriu a caixa de texto, sendo que era pra abrir o select junto com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 é isso mesmo Illidan obrigado.outra coisa agora tem como o campo seguinte só aparecer quando eu digitar alguma coisa porque ele aparece mesmo eu não digitando nada se clicar lá e depois clicar fora da página ele vem da mesmo maneira, que que ele viesse quando coloca-se alguma informação.e tambem como posso coloca um texto que só apareça quando isso occorer tipo já que é um campo de input vai ter que ter um campo de texto tamnbemse alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Bom, quanto à sua primeira dúvida, você pode mudar a função de javascript:<script>function abre(){ if (document.form1.busca.value != "") { document.getElementById("filtro").style.display = 'block'; }}</script>Agora, quanto à sua outra dúvida:"e tambem como posso coloca um texto que só apareça quando isso occorer tipo já que é um campo de input vai ter que ter um campo de texto tamnbem"Eu não entendi muito bem... se você puder explicar melhor. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 valeu eu pensei aqui e já consegui fazer o que eu tinha dito antes valeu mesmo.a minha segunda dúvida eu fiz aqui aos trancos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
se algum puder dar uma olhda nesse código!
saber quela é minha dúvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.