merus Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ae de suas notas para esse site aivlwsAntiGermes War Shardo site é de um Shard do jogo Ultima Online.....=)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 euehuh.. catasse o memo etzinhu que eu uso pru meu logo aayahauaha.. falta de criatividade a minha.. ahauahauh.. a da nada ;D.. hehe da uma olhada ae http://gt4s.vila.bol.com.brteu menu não sei te falar u que eu não gostei.. + ta meio estranho.. axoq que é que não da pra ver bem nitido o branco.. ele embaralha com a figura.. não curti muito não .. te do uns 4.5.. porque não tem nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 euuuhauhaeuhUHEAUHAEUAUHAEUHAEuhaeauhaehuaeaeETzinho rlzzzkkkkkkkko site n tem nd porque comecei faz so alguns diasaeuheahuaehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 cara, tá pesadonão termina nunca de carregar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Cara,A parte superior não faz muito meu estilo não mas tá interessante, agora a disposição do conteúdo eu não gostei não, ta muito estranho.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 credo... q demora... nem deu pra termina!DESISTI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Lamento, mas eu não consegui entrar no site pra avaliar.Demorou muito e eu desisti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Cara tá lento!! Olha, coloque mais tabelas no site, pra deixar as coisas mais em ordem, entende?? Gostei do topo!! A nota fica pra quando você terminar o resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Cara, não gostei. O topo tá bom, mas mesmo assim ele tá muito pesado!Tenta melhorar um pouco a disposição do conteúdo da página, mantendo mais organizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 é, não ficou legal, tá meio desorganizado... o topo até que ficou bom, mas ficou estranho junto com o resto do site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Relamente tá pessado! Mais vi que as "coisas" estão espalhadas de+ tente organizar colocar um menu quem sabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 ae de suas notas para esse site aivlwsAntiGermes War Shardo site é de um Shard do jogo Ultima Online.....=)) Nota no geral?5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.