Guest - rogeriopsy - Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 tenho dentro um laço tenho varias combos com isso cria uma barra de rolagem e quando clico nas ultima combos ela volta pra primeira.Tem como ela não subir para a primeira, mas em ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ham..... não entendi nada seje mais claro na sua duvida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ei rogeriopsy, acho melhor você explicar novamente.. ta muito confuso de entender sua logica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Eu acho que percebi...Vou tentar "traduzir"...hum ok parece que não percebi mesmo. ehehNestas coisas os melhor é colocar o link para o pessoal ver o que está "acontecendo" e relacionar com o que você quer que "aconteça".mais tamos contigo rogeriopsy é só você explicar um bocadinho melhor sua dúvida.Fico à espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rogeriopsy -
tenho dentro um laço tenho varias combos com isso cria uma barra de rolagem e quando clico nas ultima combos ela volta pra primeira.
Tem como ela não subir para a primeira, mas em ASP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.