PhoEniXFirE Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Olá galera,Lancei meu site: www.phoenixfire.com.br.Estou postando aqui, porque este fórum tb me ajudou muito, e gostaria q o pessoal q acesse a ela pudesse ver meu site. Nele eu coloquei um livro tb para quem quiser fazer sugestões, críticas, elogiões e me passar idéias boas para ele.Abraços e muito obrigado,Rai Rabelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ta bem legal cara........... so falta poder registrar no webmail..... é em asp ou PHP????? se for em ASP posta ai como foi feito....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 já deixei lá uma mensagem no livro de visitas...Parabéns pelo site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ta bem legal cara........... so falta poder registrar no webmail..... é em asp ou PHP????? se for em ASP posta ai como foi feito....hehehehe Pensei em fazer isso? Gostou do domínio. RSRSRSÉ porque tem uns colegas q eu vou da o email, pois são 20MB de e-mail, entendeu. O webmail é uebimiau, claro, num tem melhor.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 so..... acho que tenho ele... sei lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
Olá galera,
Lancei meu site: www.phoenixfire.com.br.
Estou postando aqui, porque este fórum tb me ajudou muito, e gostaria q o pessoal q acesse a ela pudesse ver meu site. Nele eu coloquei um livro tb para quem quiser fazer sugestões, críticas, elogiões e me passar idéias boas para ele.
Abraços e muito obrigado,
Rai Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.