@line Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 OláAlguém sabe como mudar a cor de fundo do toolbar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Márcio Magno Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 OláAlguém sabe como mudar a cor de fundo do toolbar?Infelizmente estou chegando à conclusão que não dá pra mudar. Pelo menos no VB 6.0Também estou com o mesmo problema. Se achar a solução, me passa um e-mailmagnofpontes@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbarrelo Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Ninguém sabe como (e se dá) mudar a cor do fundo??Se descobrirem, enviem para mim também... rafaelbarrelo@yahoo.com.brObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@line
Olá
Alguém sabe como mudar a cor de fundo do toolbar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.