Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desculpas

gilson

Pergunta

gostaria de me desculpar com os companheiros do forum pelo numero excessivo de postagem da minha duvida, porem acrescento que foi um problema na postagem uma vez que apenas me devolvia uma mensagem de erro da postagem.

aproveito para agradecer ao guto que foi um pouco mais compreensível etambém aqueles que me ajudaram no problema.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sem problemas amigo

eu apenas apaguei os outros posts

Mas.. você resolveu seu problema?

(não precisava ter criado outro tópico pra se desculpar.. podia ter usado o mesmo)

Link para o comentário

• 0

Olha, a gente só [ reclama ] quando o tópico vira bagunça, ou quando algum membro desrespeita o outro, ou desrespeita as regras, coisas assim.

Agora.. reclamar sem motivo, eu acho meio chato, né

então, se algum moderador reclamar sem motivo, o correto a se fazer, é mandar PM pra algum Administrador, falando do caso.

Pois, não é porque o cara é moderador, que ele não leva warn, e não leva advertência.

O Fórum é de uso igual para todos!

abraços

Link para o comentário

• 0
Olha, a gente só [ reclama ] quando o tópico vira bagunça, ou quando algum membro desrespeita o outro, ou desrespeita as regras, coisas assim.

Agora.. reclamar sem motivo, eu acho meio chato, né

então, se algum moderador reclamar sem motivo, o correto a se fazer, é mandar PM pra algum Administrador, falando do caso.

Pois, não é porque o cara é moderador, que ele não leva warn, e não leva advertência.

O Fórum é de uso igual para todos!

abraços

pô.. legal isso ae.. espero que todo lêem isso .. hehe.. pois até agora não achei outro forum tão bom quanto esse.....

valeu biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

eu alertei para a situação, porque "compreensivelmente" pensei que o gilson estava a fazer um flood propositadamente, monopolizando o top de tópicos com as suas mensagens.

Visto que foi um erro de postagem, peço as minhas desculpas pelo meu engano.

Espero que tenha resolvido sua situação gilson! smile.gif

Link para o comentário

• 0

que isso Gilson, eu (posso dizer nós também e falar por todos? biggrin.gif ) é que agradeço a sua ética, a sua calma e ao seu bom senso em todos os momentos, principalmente neste em que você veio cá explicar o motivo na qual teve problemas com os post excessivos.

todos esclarecidos, discussão encerrada.

tópico fechado biggrin.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...