Guest claufer Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Boa Tarde pessoal, por favor quem pode ajudar-me a converter um EXE para os fontes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 olá amigo!eu acho que isso é "meio" complexo.já pensou se qualquer pessoa pega o seu programa e "destroncha" ele??? com todo respeito, mesmo que eu soubesse uma dessa eu jamais falaria, eu já ouvi falar de programas Hacker que fazem isso, mas nunca vi pessoalmente, e não sei se realmente é verdade...espero que tenha entendido a noção do perigo d'uma informação como essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest claufer Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 olá amigo!eu acho que isso é "meio" complexo.já pensou se qualquer pessoa pega o seu programa e "destroncha" ele??? com todo respeito, mesmo que eu soubesse uma dessa eu jamais falaria, eu já ouvi falar de programas Hacker que fazem isso, mas nunca vi pessoalmente, e não sei se realmente é verdade...espero que tenha entendido a noção do perigo d'uma informação como essa. Ok, amigo agradeço a atenção pela resposta mas o objetivo não é "destroncha" programa de ninguém eu fiz um programa uns 4 anos atrás e perdir o fonte.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 eu não quiz dizer que você vai "destronchar" programas... Mas lembre-se que qualquer pessoa pode ter acesso a este fórum, e uma informação dessa é muito ariscado... ok!desculpe se fui desagradavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Desculpe, mas tópicos relacionados a descompiladores não podem ser discutidos aqui no fórum. Regras do alto escalão da Script Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Bem, bem, bem, trocando uma idéia com o Desalmado e um administrador do fórum chegamos à conclusão que nesse caso o descompilador será usado pra uma boa causa (lembrando que aki no fórum não é permitido qualquer forma de pirataria ou plágio sem a devida autorização do veradeiro "inventor" da parada), dessa forma decidi reabrir a tópico e peço desculpas ao Claufer pela minha decisão precipitada.Abraços a todos.Raphael Arlon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest claufer
Boa Tarde pessoal, por favor quem pode ajudar-me a converter um EXE para os fontes ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados