Lucinari Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 olá, não sei se é aqui mesmo que posta, mas porque as vezes não aparece o css aqui?? tipo, eu tenho que atualizar a pagina pra aparecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Isso já aconteceu comigo! Sempre acontecia... Agora que você falou, reparei que faz tempo que isso não acontece.Pode ser um bug do IE... você tá utilizando uma versão atualizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 sim cara, estou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Sou novato na área a galera mais experiente pode confirmar, porém já escutei falar q arquivos css muito grande dão problemas, talvez seja esse o seu problema .. você deve ter um arquivo grande... tem?se sim tenta dividr ... não sei se isso é um boato tb ... seria legal a galera que já trabalha com isso confirmar.é verídico esse fato?[]'s a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Até onde eu sei, o tamanho do CSS não influencia no funcionamento do site. É claro que determinadas "boas práticas" na hora de se desenvolver o estilo ajudam na leveza do site e na clareza do código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá, não sei se é aqui mesmo que posta, mas porque as vezes não aparece o css aqui?? tipo, eu tenho que atualizar a pagina pra aparecer...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.