ricardo_sdl Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Olá pessoal alguém sabe se é possível mostrar uma mensagem para o usuário com um edit por exemplo para entrada de dados? Eu sei que da para fazer isso com um form so gostaria de saber se já tem um jeito pronto de se fazer isso.Desde já agradeco; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Pra ser sincero, não entendi a sua dúvida, explica de novo eu sou meio lerdinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 HUmmm ele quer uma caixa de mensagem que retorne um valor...Bem.. voce pode criar os componentes (form, edit e botao) em tempo de execucao.. Mas não sei como fazer isso não hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Frank Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 acho que varr,s : String;r := InputQuery(NOME DO CAPTION', 'Por Favor digite seu nome', s); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Eu achei a função pessoal, é o seguinte: var Entrada:string; begin entrada:=Inputbox('Título','Digite algo','valor default'); end; Era só isso pessoal. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Boa! não conhecia heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo_sdl
Olá pessoal alguém sabe se é possível mostrar uma mensagem para o usuário com um edit por exemplo para entrada de dados? Eu sei que da para fazer isso com um form so gostaria de saber se já tem um jeito pronto de se fazer isso.
Desde já agradeco;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados