eloahcristina Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Pessoal estou com um problema, pois estou com um formulário de contatos, e fiz ele com asp+sql, alguém poderia me dizer porque o domaindlx e o brinkster não funciona? será por causa do sql???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 No brinkster só roda access, bom a parte gratuita.Você paga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Agosto 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Eu não pago não, você tem algum para me sugerir para eu pagar? que rode asp+sql+bd em access...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Procura por predolim, diga que o Michel (WebDead) te indicou.predolim26@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Olá, vlw mandei um email para ele, estou espernado o retorno...mais ai oque e de quem é esse email? ele hospeda sites? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Dum amigo que hospeda sites.Ai vocês conversam e discutem preços.beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 opá, vlw mesmo, já recebi um .doc dele com os planos que ele, vlw mesmo...obrigada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Disponha, uma mão lava a outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Dê uma olhada também no site Guia Grátis tem algumas opções de hospedeiros gratuítos.... alguns deles até suportam algumas linguagens.Vale a pena dar uma olhadaSds,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Qual desses: Intermega.com.br, Tripode.com.br, xoom.com, hypermart.net, hpg.com.br, kit.net, vilabol.com.br, geocities.com?desses os que oferecem esse tipode serv* não vale a pena... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Aê pessoal desculpe o incomodo mais da uma olhada aqui=><_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eloahcristina
Pessoal estou com um problema, pois estou com um formulário de contatos, e fiz ele com asp+sql, alguém poderia me dizer porque o domaindlx e o brinkster não funciona? será por causa do sql????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.