Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 O meu site ainda não está no ar, mas gostaria de saber se a proteção e cadastro tá funcionando direitinho.não é o design é apenas código. A parte de área restrita é o menu canais, então vai lá poste ai o que vocês acham que deve ser mudado em relação mensagem de erro ou algo parecido. :D Há, vocês podem fazer o cadastro é só teste, depois irei zera o banco de dados e abrir para o público.Site: zonagospel.com/paginas.phpFui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 O que foi parece que ninguém gostou, o que é que tá faltando? pois já foi visto por 15 pessoas e ninguém deu seu comentário. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Gostei muitooooooooo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Valeu cara, pelo menos, você deu sua opinião.Ai pessoal não tenha medo, fale a vontade, tipo assim Gostei, não gostei, podia melhorar mais, as cores tão fazendo muito contraste, assim vai, vocês estão aqui é pra avaliar, eu sou o aluno vocês são os professores incentivadores. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Avalie ai pessoal.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 gostei.. up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Valeu Dezinh0 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jao Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Então eu fiz o cadastro, mas nele não me apareceu a opção de registrar a senha. Voce envia ela por e-mail? De resto: a diagramação ta boa e a interatividade também. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Sim, a senha é enviada automáticamente ao e-mail cadastrado por você no sitema. O enteresse, é fazer com que usuário coloque o e-mail certo para que eu possa ter controle com a pessoa cadastrada.Porque se ele não colocar o e-mail certo ele nunca receberá os dados de acesso ao site, eu acho uma boa estratégia.Brigadu.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engespro Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Gostei, só o envio do e-mail com a senha é um pouco demorada, talvez você possa fazer com que o usuário assim que cadastrado seja logado parcialmente, sem direito à alterar seus dados tipo assim.Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 É uma boa dica, vou ver se consigo fazer com que a pessoa fique logado parcialmente e sem acesso a mudança de dados.Valeu a dica engespro. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 estou com problemas, por favor, não tente acessar por que não está funcionando. ;) Obrigado. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Poxa, ... logo agora q eu ia entrar! :angry: :D Consertando você posta aqui de novo valeu!!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fabio de Campinas Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Entrei e não gostei porque está em manutenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salgado Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Entrei e não gostei porque está em manutenção... você não viu o post de nosso amigo?estou com problemas, por favor, não tente acessar por que não está funcionando. Obrigado.Assim que estiver no ar novamente ele irá avisar beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Ae galera já já eu vou liberar o link para vocês darem uma olhada e uma avaliação, estou terminando umas coizinhas aqui...FUi... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 estamos aguardando anciosos.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ficamos no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Xi... os problemas aumentaram... pois os bancos de dados todos foi modificado por causa de uma senha.Vou mudar tudo...Talveis sábado dia 19 / 07 / 2003... vou postar o link pra todos ver. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Pessoal foi mal é que estou com outras tarefas tb. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 fora do ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Xi... pessoal fiquei uma semana fora.. não deu pra terminar.Me descupem pessoal. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.