Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Com Área Restrita "código"

Posts Recomendados

O meu site ainda não está no ar, mas gostaria de saber se a proteção e cadastro tá funcionando direitinho.

não é o design é apenas código. A parte de área restrita é o menu canais, então vai lá poste ai o que vocês acham que deve ser mudado em relação mensagem de erro ou algo parecido. :D

Há, vocês podem fazer o cadastro é só teste, depois irei zera o banco de dados e abrir para o público.

Site: zonagospel.com/paginas.php

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, pelo menos, você deu sua opinião.

Ai pessoal não tenha medo, fale a vontade, tipo assim Gostei, não gostei, podia melhorar mais, as cores tão fazendo muito contraste, assim vai, vocês estão aqui é pra avaliar, eu sou o aluno vocês são os professores incentivadores. :P

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Então eu fiz o cadastro, mas nele não me apareceu a opção de registrar a senha. Voce envia ela por e-mail?

De resto: a diagramação ta boa e a interatividade também. Parabens

Link para o comentário

Sim, a senha é enviada automáticamente ao e-mail cadastrado por você no sitema.

O enteresse, é fazer com que usuário coloque o e-mail certo para que eu possa ter controle com a pessoa cadastrada.

Porque se ele não colocar o e-mail certo ele nunca receberá os dados de acesso ao site, eu acho uma boa estratégia.

Brigadu.... ;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  Fabio de Campinas disse:
Entrei e não gostei porque está em manutenção...

você não viu o post de nosso amigo?

estou com problemas, por favor, não tente acessar por que não está funcionando. 

Obrigado.

Assim que estiver no ar novamente ele irá avisar beleza?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...