Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa De Rede


SPX

Pergunta

Olá pessoal,

Eu posso instalar uma Placa de Rede 3Com 10/100 PCI em um computador com uma placa mãe PCchips M537 e com processador 166MHz???

O meu intuito é instalar essa placa para utilizar um serviço de Internet banda larga(essas por fio de telefone).

Tenho medo de esse tipo de placa mãe não suportar esse modelo de Placa de Rede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá

acho que para placas de rede não existe incompatibilidade não!

É mais comum ter entre pentes de memoria, placas de video, e etc

Como, o SLOT PCI, ou ISA, não mudam sua frequencia, sempre é a mesma, creio que não haja incompatibilidade alguma

Pode encaixar a placa aí e usar. Isso se você tiver o driver dela, hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha dependendo da banda larga ele não suporta essas configuração

a speedy fala que o recomendado é 166 para cima, mas e vi uma que fica muito lento, daio eles falam que o apropriado mesmo é um PII para cima

da uma olhada nisso cara

quanto a placa de rede é o que o dark0 falou, é bom ver se tem slot PCI, para que seja espetado lá e o drive da placa de rede

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu amigo e trabalho com rede já faz um tempo, deixa eu te explicar uma coisa meu caro, a placa de rede vai funcionar bem no seu computador, op que num vai funcionar com 100% de aproveitamento vai ser sua internet, porque seu pc num é apropriado pra visualizar imagem e flash desse era, então te aconcelho a pelo menos trocar esse seu processador por 233mhz de deixar seu pc com 64mb memoria, hd com um espaço consideravel, que ai se vai ver com sua net banda larga vai ficar 100%.

Valewwwwwwww espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigon, pra ser mais claro: "Pode instalar tranqüilo essa placa de rede, mas vai continuar uma carroça essa máquina!!!" smile.gif

Num pense que instalando uma placa de rede pra conectar à Web com banda larga você acha que vai melhorar a máquina...

Ó, pra você ver, eu instalei o Windows 2000 em um Pentium 200 Mhz com 32 MB RAM pra galera do telemarketing de uma Empresa que eu estou né... Aí, óbvio, ninguém consegue trabalhar com uma máquina dessas hoje em dia né... O patrão lá mandou então eu fiz!!!

RESULTADO: Todos que usaram essa máquina reclamaram, e a toskera dessa máquina tá lá encostada...

Mas, eu instalei a placa de rede nela, e o Win2000... E aguentou firme e forte... Herói eu hein??? Só ficava alguns minutinhos pra iniciar tudo, mas... biggrin.gif

Faloww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...