lxl_igor_lxl Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 avaliem meu site num tem muita coisa aindahttp://www.igor.x-br.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Não entendi bem o objetivo do site, e tá parecendo que é daqueles pré formatados. Não gostei muito não.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 achei muito vazio, o topo, o menualgumas imagens não abre....tudo muito igual!nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxl_igor_lxl Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 mas ainda esta em construcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 mas tá muito vazio, o topo, se tá em construção posta quando estiver pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Assim fica dificil de dar palpite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Apesar do site estar bem organizado, aquelas imagens formando as bordas das tabelas não me agradaram muito e, como elas aparecem em toda divisão do site, fazem com que o mesmo pareça muito quadradão. Dou Nota 6 enquanto ele ainda não está pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 melhore o logoe aquela parte central onde tá as atualizações....viu ?!!?O menu até que tah legallle seu site tah morto.nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 meu isso não é pHP nuke?tipow pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Não gostei muito dessas bordas, faz o site ficar muito igual. Faça um topo mais legal!! Fora isso a organização até que tá boa. Não vou darei nota enquanto não ver tudo pronto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 cara, isso é um modulo do phpnuke....num gostei muito não...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 poh cara, phpnuke já vem pronto, não tem como avaliar. Só se você editar ele inteiro, colocar uns templates locos, mudar o logo, etc, porque assim tah muito simples =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 é... ele nem mudo o logo direito...pegou o simbolo do phpnuke e escreveu o nome da page dele...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 fraco...e a cor da borda do quadro de noticias não combinou com o restante do site!NOTA: 5,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxl_igor_lxl Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 so que em fui eu que fiz a maioria do theme! e como disse tudo é provisorio ate terminar o resto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 avaliem meu site num tem muita coisa aindahttp://www.igor.x-br.com se você fez ele em resolução 1024 tudo bem, mas para uma resolução inferior fica dificil.Não gostei. Poderia dá mais um pouco de cor a ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.