Guest Diego Eustaquio Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 olá galera....estou com um probleminha....gostaria de colocar numeracao antes de cadaproduto....mas n consegui fazer...alguém poderia emplementar um ai pra mim?gostaria q fosse tipo assim:1 - produto12 - produto23 - produto3etc......meu codigo está ai abaixo: <? $sql = mysql_query("SELECT * FROM loja WHERE produto = '$produto' order by produto limit 0,25"); include "conecta.php"; ?> <table width="442" border="0" align="center"><tr> <td width="220" valign="top"> <? while ($valor = mysql_fetch_array($sql)) { echo "<font face=verdana size=1>".$valor["produtos"]."</font><br>"; } ?> </td><td width="212" valign="top"> <? $sql1 = mysql_query("SELECT * FROM loja WHERE produto = '$produto' order by produto limit 25,50"); while ($valor1 = mysql_fetch_array($sql1)) { echo "<font face=verdana size=1>".$valor1["produtos"]."</font><br>"; } ?> </td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 - Declara uma $i = 1 antes de começar o laço while.- Imprime o valor dela antes do produto.- No final de cada laço, você incrementa o valor dela: $i++Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego Eustaquio Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Humm....n entendi direitinho...mas você poderia dar um exemplo no meu codigo para mim entender melhor? grato...t mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Bom, pra declarar a variável, coloque: $i = 1;Para imprimí-la com um traço na frente do número: echo $i . " - ";Para incrementar o valor da variável: $i++;Ficaria um esqueleto assim:$i = 1;while (condição) { echo $i . " - "; // imprime as linhas da tabela $i++;}Pronto... mais que isso só se eu fizer o código pra você...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego Eustaquio
olá galera....estou com um probleminha....gostaria de colocar numeracao antes de cada
produto....mas n consegui fazer...alguém poderia emplementar um ai pra mim?
gostaria q fosse tipo assim:
1 - produto1
2 - produto2
3 - produto3
etc......
meu codigo está ai abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.