setokaiba Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 queria saber se alguém sabe colocar transparencia em animação em flash tenho uma linha de script que peguei no curso flash mais não sei colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 conheço duas formas de fazer isto:Primeira:Crie uma figura -> Pressione F8 (para transforma-la em objeto) -> Selecione o objeto -> Va em propriedades -> Clique sobre o campo cor -> escolha alpha -> e só ver o nivel de invisibilidade que você quer colocar.Segunda:Crie uma figura -> Pressione F8 (para transforma-la em objeto) -> Selecione o frame que você quer ->Selecione o objeto -> Va em Ações ->e coloque o seguinte "_alpha=100;" (sem as aspas e com o ponto e virgula).Acho que era isso.Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 conheço duas formas de fazer isto:Primeira:Crie uma figura -> Pressione F8 (para transforma-la em objeto) -> Selecione o objeto -> Va em propriedades -> Clique sobre o campo cor -> escolha alpha -> e só ver o nivel de invisibilidade que você quer colocar.Segunda:Crie uma figura -> Pressione F8 (para transforma-la em objeto) -> Selecione o frame que você quer ->Selecione o objeto -> Va em Ações ->e coloque o seguinte "_alpha=100;" (sem as aspas e com o ponto e virgula).Acho que era isso.Alex. ...é isso aí, com isso você da uma aparencia de que a img está trasparente deixando trasparecer a img que está abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
queria saber se alguém sabe colocar transparencia em animação em flash tenho uma linha de script que peguei no curso flash mais não sei colocar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.