mestre fyoda Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 alguém poderia me passar um exemplo de conexão banco de dados ACCESS ( INSERIR , DELETAR , UPDATE ) no c++ . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Eu manjo quase nada de C/C++, mas você pode procurar a respeito de criar objetos COM a partir do mesmo. Conseguindo isso, você pode criar objetos do ADO como o Connection e o Recordset e trabalhar com eles praticamente do mesmo jeito que em VB.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Bom, também não sei nada de C , mas seguindo uma dica do próprio Graymalkin em outra resposta , cheguei neste site: http://www.qinysoft.com/articles/vcado.htmÉ um tutorial que explica conexão via ADO.Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 OleDbConnection* conn = new OleDbConnection( "PROVIDER=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=d:\\test.mdb");//Abir a conexão com a base de dadosconn->Open();/**********************************************/Cria um objeto OleDbCommand e/Passa o commando SQL e o objeto OleDbConnection/objeto para usar com a conexão da base de dados**************************************************/OleDbCommand* cmd = new OleDbCommand(sqlstr,conn);//Executa o comando SQLcmd->ExecuteNonQuery();//Fecha a conexãoconn->Close(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia me passar um exemplo de conexão banco de dados ACCESS ( INSERIR , DELETAR , UPDATE ) no c++ .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.