bareta Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 ai galera digamos que tenho uma pagina (digamos que seje uma figura) 2 iframes... tem como a figura de fundo dessa pagina aparecer nos iframes também??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Que eu saiba não... Se seu iframe não utilizar barra de rolagem, você pode fazer uma montagem, sei lá!Pode pegar o pedaço da imagem que estaria por tras de sua janela principal e transforma-la em bg para a página do iframe... bem, é uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Olha o forum javascript/csseu postei um CSS q faz isso nos codigos prontos, só dar uma olhadela!é iframe transparente, pelo q me lembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Tem como, sim!você coloca: <iframe allowtransparency="true">E na página que vai ser carregada dentro do iframe: <body style="background-color: transparent;">Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 valeu galera......funfou perfeitamente.... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera digamos que tenho uma pagina (digamos que seje uma figura) 2 iframes... tem como a figura de fundo dessa pagina aparecer nos iframes também???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.