Haag Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Eu nunca consigo formatar certo o texto no Dreamweaver. Por exemplo, fazer um parágrafo, dividir em 2 colunas um texto, fazer ele não ocupar toda a célula, só uma parte dela, para sobrar um pouco nos cantos, como faço isso tudo???Vlw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 usa a criatividade... e muitas tabelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 as * eu tb tenho esse pro. porque o texto corre dependendo da img q eu to usando.... + fora isso adoro esse prog. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roller Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 mas isso é porcausa da linguagen... o dreamweaver é editor de HTML e não "modificador"....... seleciona o texto que você quer arrumar e começa a descobrir as ferramentas do painel propriedades.......elas ajudam bastante....... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Utilize bastande:  Eles dão espalamento dentro de tabelas também... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Haag
Eu nunca consigo formatar certo o texto no Dreamweaver. Por exemplo, fazer um parágrafo, dividir em 2 colunas um texto, fazer ele não ocupar toda a célula, só uma parte dela, para sobrar um pouco nos cantos, como faço isso tudo???
Vlw pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.