Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 alguém ai sabe dizer se pode inserir camadas com o doc pronto? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Já que ninguém me responde!!!!Oi Micheletti, beleza? claro que pode. (pg439 - Usando o Dreamweaver 4) lá tem tudo sobre camadas. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 ahuahuahuah ...!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Não entendi nd, porque a dúvida se sabia a resposta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Eloahcristina, não liga não ele é assim mesmo, de vez enquando ele faz isso...com o tempo você se acostuma, a primeira vista você pode achar que ele é meio louco, mas com o tempo você vai ver que ele não é meio loco é totalmente....Mas o cara é gente boa é um ótimo amigo aqui do fórum da SB e sabe muito....Não liga não, cada louco tem a sua mania!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Iaí ... é cada uma que apareçe .... por essa eu realmente não esperava! :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Não entendi nd, porque a dúvida se sabia a resposta? na realidade tudo que posto aqui é porque realmente não sei, ai como a resposta demora eu acabo tirando a duvida sozinho mesmo, dpz posto porque, talvez alguém precise...rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 tah certo!!!!!!!!!!!!!! concordo plenamente!!!!!!!!!!!! todos deviam fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
alguém ai sabe dizer se pode inserir camadas com o doc pronto? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.