Guest Alkimist4 Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Ola amigos da SB!Gostaria de saber se alguém aki pode me ajudar com uma enquete simples em html me dando o resultado em pop-up alguém sabe como posso fazer ou onde posso ler sobre?!Vlw Amigos obrigado!Alkimist4www.SetorDigital.com - Seu Mundo Digital é Aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Tenta colocar via input redirect<input type=hidden name="redirect" value="java script:abripop();"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 caro faceofdead......eu acho que você passou só metade do código pra ele né???você usou o comando "abrirpop()" mas tem que colocar o script................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Po tudo mastigado tambem nem...rsSeguinte o script pra abrir pop eu acho que ele temCaso nem<script language="JavaScript"><!--function abritpop() { top.opener.location.href="pagina.html";}// --></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 As enquetes do Enquetes.com.br... abre pop-up depois... pode ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alkimist4 Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Vlw galera,mas o problema não é exatamente abrir uma pop up, e sim, fazer uma enquete, gostaria de aprender a fazer uma. Se alguém souber onde eu posso aprender ou clocar ae um codigo por alto ficaria muito grato!Abraços,Alkimist4www.SetorDigital.com - Seu mundo Digital é Aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Ah mano, aqui na scriptbrasil tem um monte de enquete, em asp, js cold e etc. Faz o seguinte vai na scriptbrasil.com e procura nos exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Mano, usa as enquetes do ENQUETES.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Mano Dark o cara queria aprender ficar usando coisa dos outros nem é...rsTipo puxa um exemplo da scriptbrasil mesmo e ai tu aprende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 vlw ae!tipo é isso mesmo eu tava afim de aprender a fezer uma, tipo.. eu já usaei a enquete do enquetes.com.br, é muito boa a enquete mas eu tava afim de fazer uma mesmo!vlw face of dead pela dica vo la dar uma olhada!e tb geral q postou!abraços,Alkimist4www.SetorDigital.com - Seu Mundo Digital é Aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 é cara, tem o pergunta.com.br e o tabeleza.net se não me engano...mas quanto a tu mesmo fazer eu acho q só tem como tu fazer a enquete em linguagem dinamica como, asp, php...falou brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alkimist4
Ola amigos da SB!
Gostaria de saber se alguém aki pode me ajudar com uma enquete simples em html me dando o resultado em pop-up alguém sabe como posso fazer ou onde posso ler sobre?!
Vlw Amigos obrigado!
Alkimist4
www.SetorDigital.com - Seu Mundo Digital é Aqui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.