Aquibrasil Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Olá pessoal, gostaria de saber pra que que servem arquivos com extensão .Dat, esses arquivos podem ser deletados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 acho q noa veiotipo essas extencoesservem pra denominar o aruivo o conteudonão axo boa ideia deletar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 hehe..cara eu num tenho certeza...mais quando eu abro um arquivo .dat abre akela janelinha da windows pra eu escolher o programa q faiz excutar o arquivo...num tenho certeza... mais acho que é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Meu... mas isso acontece em todo arquivo que não pode ser operado... afff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Eu acho que sim...É só ver pelo kazaa... quando ta baxando uma musica, eli cria um arquivo dat, depois ele se transforma em mp3.... São arquivos temporários...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.