Guest design-vagner Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Olá pessoal, na minha primeira experiência como WebDesigner, peguei sozinho o desafio de desenvolver um projeto considerável, criar e monitorar o site da Prefeitura de Jacundá, uma pequena cidade no sul do Pará. Quero que vc's avaliem meu trabalho, sugestões e críticas serão bem vindas. Quero cada vez mais melhorar meus projetos, deixando mais simples e profissionais. desde já agradeco a todos que avaliarem o meu trabalho.abraços, VAGNER FRANCO MOREIRAdesign-vagner@bol.com.brdesign_vagner@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest design-vagner Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Aqui está o endereço:Site Oficial da Prefeitura de JacundáWebDesign: VAGNER FRANCO(design-vagner@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 muito bom e limpo..parabensnota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 gostei, mas achei o topo meio escuro...bem, não tem nada do que reclamarnota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest design-vagner Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 gostei, mas achei o topo meio escuro...bem, não tem nada do que reclamarnota 8 ok amigos, muito obrigado pela avaliação de vocês, quanto o topo escuro, era assim eles queriam e eu fiz, o cliente sempre tem razão não é?peço a outros membros continuem avalianda, isso será muito importante para mim, pois saberei onde está bóm e onde tenho que mudar....muito obrigado mesmo!abraços a todos, VAGNE FRANCO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Tá muito bom... só que a imagem demorô um pouco pra carregar e apareceu no meu browser a barra vertical (resolução 800x600).Mas o site tá de parabéns.Nota 9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Ficou muito bom prum site profissional como a de uma prefeitura... bem limpo e organizado... nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Parabéns pelo seu projeto! Está muito bom por sinal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 gostei..nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Gostei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 parabens pelo site, ficou bastante limpo e organizado! Apenas o topo que deixou a desejar [mas como você disse, o cliente tem razão!]. Em geral o site icou muito bom! Só acho desnecessário o contador de visitas lá embaixo, mas...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Olá pessoal, na minha primeira experiência como WebDesigner, peguei sozinho o desafio de desenvolver um projeto considerável, criar e monitorar o site da Prefeitura de Jacundá, uma pequena cidade no sul do Pará. Quero que vc's avaliem meu trabalho, sugestões e críticas serão bem vindas. Quero cada vez mais melhorar meus projetos, deixando mais simples e profissionais. desde já agradeco a todos que avaliarem o meu trabalho.abraços, VAGNER FRANCO MOREIRAdesign-vagner@bol.com.brdesign_vagner@hotmail.com Isso é nome de cidade? Jacundá. ( Brincadeira ).Primeiro retire o Pop-Up que aparece sempre. ninguém para para ver.A barra de rolagem horizontal esta aparecendo, você deve não ter centralizado as tabelas ou alguma imagem esta com tamanhp superior as tabelas.O menu esta legal. POderia colocar no menu uma cor para diferenciar do fundo do site.No + esta legal.Nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest design-vagner Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 obrigado pessoal, continuem avaliando é muito importante pra mim! volto a dizer... o contador foi o cliente que exigiu, pois queria ver a audiencia do site, este site ainda não foi divulgado oficialmente na cidade! (o cliente tem sempre razão - e ele é o prefeito da cidade).abraços, VAGNER FRNCO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 muito bom cara!Parabéns!!!NOTA: 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 da hora, nota 8. mas como disseram. o topo ficou a desejar. mas ta bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Ta filé!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Não gostei do menu, do logo e do rodapé.Nota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.