Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Prefeitura De Jacundá


Guest design-vagner

Posts Recomendados

Guest design-vagner

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Olá pessoal, na minha primeira experiência como WebDesigner, peguei sozinho o desafio de desenvolver um projeto considerável, criar e monitorar o site da Prefeitura de Jacundá, uma pequena cidade no sul do Pará. Quero que vc's avaliem meu trabalho, sugestões e críticas serão bem vindas. Quero cada vez mais melhorar meus projetos, deixando mais simples e profissionais.

desde já agradeco a todos que avaliarem o meu trabalho.

abraços, VAGNER FRANCO MOREIRA

design-vagner@bol.com.br

design_vagner@hotmail.com

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest design-vagner

cool.gif

gostei, mas achei o topo meio escuro...

bem, não tem nada do que reclamar

nota 8

ok amigos, muito obrigado pela avaliação de vocês, quanto o topo escuro, era assim eles queriam e eu fiz, o cliente sempre tem razão não é?

peço a outros membros continuem avalianda, isso será muito importante para mim, pois saberei onde está bóm e onde tenho que mudar....

muito obrigado mesmo!

abraços a todos, VAGNE FRANCO.

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Olá pessoal, na minha primeira experiência como WebDesigner, peguei sozinho o desafio de desenvolver um projeto considerável, criar e monitorar o site da Prefeitura de Jacundá, uma pequena cidade no sul do Pará. Quero que vc's avaliem meu trabalho, sugestões e críticas serão bem vindas. Quero cada vez mais melhorar meus projetos, deixando mais simples e profissionais.

desde já agradeco a todos que avaliarem o meu trabalho.

abraços, VAGNER FRANCO MOREIRA

design-vagner@bol.com.br

design_vagner@hotmail.com

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Isso é nome de cidade? Jacundá. ( Brincadeira ).

Primeiro retire o Pop-Up que aparece sempre. ninguém para para ver.

A barra de rolagem horizontal esta aparecendo, você deve não ter centralizado as tabelas ou alguma imagem esta com tamanhp superior as tabelas.

O menu esta legal. POderia colocar no menu uma cor para diferenciar do fundo do site.

No + esta legal.

Nota 8.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest design-vagner

obrigado pessoal, continuem avaliando é muito importante pra mim! volto a dizer... o contador foi o cliente que exigiu, pois queria ver a audiencia do site, este site ainda não foi divulgado oficialmente na cidade! (o cliente tem sempre razão - e ele é o prefeito da cidade).

abraços, VAGNER FRNCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...