Allan Rodrigo Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 e ae galera, se eu fizer um layout no fire e jogar no dream, eu terei que editar esse layout para todas as páginas do site??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Olá colega,Você faz o seguinte, depois que você já montou 1 página no dreamweaver com o seu layout, para as outras páginas você só abre a página que você já fez e salva com outro nome, por exemplo, vão ser várias cópias de uma página, e depois que você fez isso é só alterar o que precisa de uma página para outra entendeu?!Qualquer dúvida entre em contato através do fórum.Tchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 boa Ewerton mais o dw tem uma coisa chamada template depois que você fizer a página e abrir no dw é só salvar ela como tamplete ai é só usa ela como tela mestra pra outras.e não se esqueça de colocar no tamplete regiões editaveis senão não tem como você mexer, okqual quer dúvida retorna ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 valeu...vou dar uma olhada nesse template, mas não fechem eu vou voltar nesse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 tranquilo não fecharei até sua dúvida esta acabar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 quanto o template eu me bati um pouco, pois meu dream é português aí fica modelo não é?...Valeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
e ae galera, se eu fizer um layout no fire e jogar no dream, eu terei que editar esse layout para todas as páginas do site???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.