bitoinfo Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 alguém pode me dizer como consigo carregar uma imagem num baco de dados (paradox7) muito urgente!!!!!. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 No tipo do campo você pode defini-lo como tipo graphic, mas não recomendo este procedimento pois isso faria com que seu banco de dados ficasse muito pesado e lento, você pode tentar guardar o caminho da imgem no banco de dados e usá-lo para exibi-la em tempo de execução. Falou cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Ou eu muito me engano ou o Paradox 7 aceita dados do tipo BLOB, podendo armazenar sua imagem, sem deixar seu banco muito pesado... Vou pesquisar um pouco daki e você pesquisa dai, q q novidade posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bitoinfo Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 sim tem a opção BLOB mas da um erro quando carrego a imagem para o formulario, eu dou um evento onclick para o DBImage, e ...procedure TForm1.DBImage1Click(Sender: TObject);beginopendialog1.Execute;tableimagem.loadfromfile(opendialog1.filename);end; mas quando executo da erro. me ajudem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Bom eu já usei uma vez o OpenPictureDialog e utilizando o tipo como GraphicNo meu código eu usei um datamodue e ficou assim no click do botão:OpenPictureDialog1.Execute; dataModule1.Table1Img.LoadFromFile(OpenPictureDialog1.FileName); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bitoinfo Postado Agosto 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 já consegui armazenar imagem no banco de dados(PARADOX), mas ele so armazena arquivos com extenções *.BMP, mas eu precizo saber como armazear arquivos *.JPEG ou *.GIF. valeu!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitoinfo
alguém pode me dizer como consigo carregar uma imagem num baco de dados (paradox7) muito urgente!!!!!. obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.