Anderson Luis Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Pessoal tenho a seguinte string :"210r14410"como faço para recuperar tudo que estiver depois do "r" com o PHP ?Tentei usar assim "stristr(210r14410,'r')", mas ele me retorna r14410 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Dá pra usar Expressões Regulares.Mas você também pode dar um explode nessa string, usando o "r" como separador e então puxar o segundo valor da array que foi criada.Veja a função explode: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.explode.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 essa function deve resolver:function charP($str,$char) { $pos = strpos($str,$char); $sub = substr($str,$pos+1,strlen($str)); return $sub; } echo charP($s,"r"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Luis Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Dá pra usar Expressões Regulares.Mas você também pode dar um explode nessa string, usando o "r" como separador e então puxar o segundo valor da array que foi criada.Veja a função explode: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.explode.php Obrigado pessoal, mas achei que dica do Error404 se encaixou melhor a minha necessidade, já testei e funcionou, muito obrigado a todos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Luis
Pessoal tenho a seguinte string :
"210r14410"
como faço para recuperar tudo que estiver depois do "r" com o PHP ?
Tentei usar assim "stristr(210r14410,'r')", mas ele me retorna r14410 !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.