hencker Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Galera eu to no começo de um novo projeto... ele compila legal, mais depois que eu fecho o executável aparece essa msg:Exception EAccessViolation in Module PVulcano.EXE at 000025C0.Access Violation at adress 004025C0 in module 'PVulcano.EXE'.Alguém sabe a causa ou a solução???Estou usando nesse sistema FB, Zeos, D6 e alguns componentes visuais TMS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 COnsegui resolver... da maneira mais trabalhosa... Deletei tudo que tinha feito em meu software e restaurei o ultimo backup... Refiz tudo pretando atenção nos detalhes... FUNCIONOU!!!FAÇAM SEMPRE BACKUP DE TUDOOOOOOOOOO!!!Fecha ai...AUTO RESOLVIDO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 E mais um tópico auto-resolvido. Esse pessoal tá ficando muito esperto!! FAÇAM SEMPRE BACKUP DE TUDOOOOOOOOOO!!!O problema é que de vez em quando agente esquece né, aí se f... (piiiiiiiiii) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
Galera eu to no começo de um novo projeto... ele compila legal, mais depois que eu fecho o executável aparece essa msg:
Alguém sabe a causa ou a solução???
Estou usando nesse sistema FB, Zeos, D6 e alguns componentes visuais TMS...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados