Rickardo Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 tenho 1 formulario pra envio de informativos.............. onde tem os seguintes campos..........1º ---- <?php echo tep_draw_pull_down_menu('customers_email_address', $customers, $HTTP_GET_VARS['customer']);?>2º ---- <input type=text" size="28" name="subject">3º ---- <textarea wrap="virtual" cols="60" rows="15" name="message">e quero passar isso via post para o arquivo envia.php.tipo........ no arquivo envia .php eu fiz isso............$destinatario = $_POST["]; ------------>aQUI QUERO POSTAR O CAMPO 1º Q ESTA DEFINIDO ACIMA...$assunto = $_POST["subject"];$mensagem = $_POST["message"];PERCEBERAM MINHA DÚVIDA??? DESCULPE SE ESTOU PERGUNTANDO ALGUMA BOBEIRA É Q SOU INICIANTE... TAMBEM...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 vamo pessoal kd a resposta........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Calma aí, cara... se você pedir nesse tom, aí que ninguém vai ajudar mesmo...Pelo o que eu vi, você constrói um select dinamicamente através de uma função chamada tep_draw_pull_down_menu();Então, pelo o que eu entendi dos parâmetros que você tá passando nessa função, pra recuperar o valor dela na outra página seria assim:$_POST['customers_email_address']Se não der certo, posta o código da função aí...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...