Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alguns Sites Meu...


X.bArArA.X

Posts Recomendados

Aez... Deêm uma julgada nos meus sitezinho...

Site da minha sala da facul...

ADM FECEA 2003

Site pessoal, com informações pessoais. Não precisam julgar as fotos, tá! HEhehehe! Os dois tem os mesmos conteúdos, mas são versões diferentes.

X.bArArA.X

X.bArArA.X 2

Portfólio pessoal, onde mostro meus trabalhos.

BR Web Designer

Site de umas das empresas que trabalho.

Outmídia Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae xabarara me fala porque esse stress ta de tpm é cara po você é moderador tinha de dar exemplos aos outros cara eu tb postei meu site e ninguém respondeu não sei porque mas idai não vou chingar ninguém por causa disso cara

e o saite da facu ta maneiro e o seu pessoal tb

Ve se acalma em

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eujah estou na merda, pra falar a verdade NUNCA sai dela... mas c você quer opinioes ainda...

eu curti todos eles só o da teu primeiro e o da tua empresa tah mei parecido a index não é?...

e o esquema d abrir em uma nova janela eu não curto muit, mas tem gente q curte...

alias rolo ateh um download do winamp já huahiuahuuhiauhiha

obs.: não posto mais cedo porque uso conex discada e como já falei to na M...

e não conecto d tarde... só a 0:00 quando chego do meu curso... cansado e essa poha d net tah um lixo d lenta dae d vez enquando eum eirrito e desconecto (quando não cai) e é por isso q as vezes demoro...mas sempre q posso eu estou por ae...

proto desabafei hiuahiuhauhahha

falou ae cara, e toma um suco d maracuja q ajuda acalma hiuahiuhauiuhau

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehhe! Eu dar exemplo? Quem sou eu pra fazer isso? Eu apenas modero o fórum, mais nada...!

Ah meu, tipo, vejam só o número de membros ativos que tem este fórum. Muitos olham o post e tem preguiça de abrir os sites ou mesmo responder. ACho sacanagem, pois quando pedem minha opnião, não nego de jeito nenhum!

Valewz pelos comentsssss...!

Eu também estou na merda. Meu monitor pifou. Tenho que arrumar. Provavelmente aproveitarei e comprarei outro. :(

Flwzzzz...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ...ignorando as criticas acima e aproveitando q estou com tempo livre para ver os teu sites, segue meus comentários:

- O site da brw

. Tá bem legal e tal, + se ele estivesse centralizado ficaria nelhor visualizado e o fundo das cx de txt poderiam ficar + claros para q a leitura do txt não ficasse prejudicada.

- O site outmedia

. tá bem legal (acho q já comentei sobre ele), só q o carregador para cada pag demorou - + isso deve ser porque minha maq tá carregada -.

- O site barara (branco)

. ficou bem loko, + acho q os bt poderiam ter um espaço maior entre eles e o título da seção q se está (na parte inferior) poderia seguir as mesmo fontes do resto do site.

- O site barara (dark)

. sites em preto, ou com cores escuras tem um ponto a + comigo! ...conclusão: Ficou da hora! - curti tb o efeito q segue o cursor

...faltou o site da facu, + acho q meu navegador travou! ...+ quando abrir eu posto minha opnião sobre ele. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...