Senhores Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Ai galera estou aprendendo phhp e tals e gostaria de saber aonde eu arrumo um tutorial de contador de clique .até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 www.superphp.com.brwww.phpbrasil.com.brforum.wmonline.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 É! o Segundo é: http://phpbrasil.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 puts logo o php brasil não to conseguindo acessar aqui os outros andei dando uma procurada eu não achei não valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Uma maneira de você fazer isso é assim:Cria um campo no banco de dados pra armazenar o número de cliques. Aí, você cria uma página só pra contar o número de cliques... por exemplo, você quer entrar numa área do site chamada "contatos". Aí, você aponta o link assim: http://www.pagina.com.br/contar_clique.php?contatos.phpvocê conta um clique para a seção que tá especificada na query string, e redireciona pra essa página. Sacou?? Pra contar o clique seria assim: consulta no banco de dados o valor atual, soma 1, e atualiza com o novo valor.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Uma maneira de você fazer isso é assim:Cria um campo no banco de dados pra armazenar o número de cliques. Aí, você cria uma página só pra contar o número de cliques... por exemplo, você quer entrar numa área do site chamada "contatos". Aí, você aponta o link assim: http://www.pagina.com.br/contar_clique.php?contatos.phpvocê conta um clique para a seção que tá especificada na query string, e redireciona pra essa página. Sacou?? Pra contar o clique seria assim: consulta no banco de dados o valor atual, soma 1, e atualiza com o novo valor.Falou! é isso que eu não sei fazer por isso precisaria de um tuto para aprender até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Nome.............fernando ferreira de brito.Idade.............17 anos.MSN.............f3rn4ndo4@hotmail.com.ICQ.............666666666666SO............. / Ruindows XP.==========================$qr = "SELECT * FROM catgoria WHERE codigo = '".$id."'";$qr = "UPDATE cat SET clicks = clicks+1 WHERE codigo = '".$id."'"; // Executa um UPDATE na tabela com a incrementação nos clicks=========================================== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Veja:ClickmanagerFast ClickUnike Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
Ai galera estou aprendendo phhp e tals e gostaria de saber aonde eu arrumo um tutorial de contador de clique .
até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.