Micheletti Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Pessoal, to começando hj em asp, e estou meio em duvida, se uso asp ou php porque não sei nenhum dos 2 e quero colocar atendimento on-line em um site que to fazendo....já instalei o PWS, e agora só falta aprender a mexer.... OBG>>> <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Começa com asp, depois parte pr php. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 falou..obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Pra se fazer um atendimento online em asp é mais fácil e rapido se comparado com php, porem o php é a linguagem se comparado ao asp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Fala Micheletti, beleza?Cara, acredito que ambas linguagens tenham as suas vantagens, se você tem condições de hospedar as duas.Tenta dar uma olhada nas sintaxes das linguagens, e vê se você se indentifica mais com alguma delas.Se você optar por ASP, pode contar com o nosso apoio aí pra tirar as dúvidas!Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Pessoal, to começando hj em asp, e estou meio em duvida, se uso asp ou php porque não sei nenhum dos 2 e quero colocar atendimento on-line em um site que to fazendo....já instalei o PWS, e agora só falta aprender a mexer....
OBG>>> <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados