TYY Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 aee como eu aplico uma textura em alguma coisa como por exemplo um texto?....eu tenho a imagem pra fazer a textura mas não sei como fazer....ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 explica melhor o q você quer fazer...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 acho que eu sei o que você quer fazer, você quer que a figura seja a textuta do texto é isso???se for na ferramenta texto, tem a opção de seleção, na na barra abaixo do menu, use essa seleçãoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 se for isso mesmo, faça assim:abra a textura, e vá em editar> definir padrão.depois digite seu texto, e vá em Camada > Estilo de camada, e lá clique em Sobreposição padrãoe coloque a imagem, e defina os efeitos!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TYY Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 valeu aee...vo tentare explicando direito...é assim....eu tenho um texto aqui (grande tamanho 60 + ou -) e tenho q colocar uma textura dentro dele (q eu tenho aqui a imagem) e não sei como fazer isso....vo tentar o q vocês falaram ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 da uma procurada no forum da proxima vezhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30391 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 descupa ademora si você não tiver conseguido fazer ainda me da um toque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TYY
aee como eu aplico uma textura em alguma coisa como por exemplo um texto?....eu tenho a imagem pra fazer a textura mas não sei como fazer....ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.