mestre fyoda Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Ai gente , alguém poderia me ajudar passando o codigo da Session do Vb6, é possivel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Session igual a do ASP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 isso , quando o usuario loga fica guardado na variavel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 acho q isso não existe no VB....Não daria uma Variável Global ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Não daria uma Variável Global ? Realmente , igual ao ASP não da.Uma váriavel Global não resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Ai gente , alguém poderia me ajudar passando o codigo da Session do Vb6, é possivel .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.