Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que Vocês Acham Da Ideia


Rafael_Tomitao

Pergunta

Ola galera,

Tipo que tal criar um forum "ao vivo", pelo MSN, ICQ ou outros programinhas de mensagens, não sei se vocês já utilizam, mas estou apenas dando a idéia, dai as vezes não vai precisar ficar esperando respostas, na hora pergunta para alguém e pronto....

Se caso já tiverem este forum "ao vivo" que estou falando me avisem ok...?

[]'s

Rafael

MSN: rafael_tomitao@terra.com.br

ICQ: 21879808

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bruno,

Boa idéia, muita gente ai já esta xechendo com Winsock...e muitos iram acabar com suas duvidas sobre o Winsock.

VALE A PENA LEMBRAR:

QUE O FORUM TAMBÉM É ALGO MUITO IMPORTANTE, QUE EU NÃO ESTOU QUERENDO QUE NINGUÉM MAIS ENTRE NO FORUM, APENAS QUE QUE TODOS RECEBAM RESPOSTAS MAIS RAPIDAS, EU ACHO QUE TODO DIA DAR UMA OLHADINHA NO FORUM PRA VER SE TEM ALGO QUE VOCÊ PODE AJUDAR, FAZ MUITO PARA OS OUTROS E PRA VOCÊ MESMO....

QUEM QUISER FAVOR ME PROCURAR NO MSN, ICQ OU E-MAIL MESMO (POIS VIVO NA FRENTE DO COMPUTADOR)

MSN: rafael_tomitao@terra.com.br

ICQ: 21879808

EMAIL: rafael_tomitao@terra.com.br

VALEU GALERINHA

[]'S

RAFAEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até é interessante a idéia mas, pensando bem brother's acho que não seria uma boa. Pois, muitos de nós trabalham, não tem tanto tempo para entrar no fórum. Aí com a idéia de se comunicar com um programa tipo o MSN Messenger seria mais complicado ainda pois seriam vários janelas, vários assuntos, mensagens que não parariam de chegar. Em fim, um querendo saber como se mexe com WinSock, outro querendo dicas sobre API's, uns mexendo com BD, outros começando agora e isso tudo numa hora só cara, dúvidas rolando solto, mensagens indo e vindo e você, tentando atender a todos, vai ficar doido rápidinho biggrin.gif

Bom, já pensei em dar essa idéia aqui no fórum, e até mesmo porque não é assim hoje, mas depois desses meus pensamentos, aqui descritos, vi que não seria uma boa. Como já mencionei, somos todos uma família, acredito que uma boa parte de todos que frequentam o fórum tem MSN Messenger, ICQ ou qualquer tipo de comunicação rápida. Basta se comunicar com ele, mostrar sua força de vontade para aprender, e pedir alguns toques para ele que com certeza irá te ajudar wink.gif

Essa idéia é boa, mas acho que já está em prática por boa parte de nós.

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até é interessante a idéia mas, pensando bem brother's acho que não seria uma boa. Pois, muitos de nós trabalham, não tem tanto tempo para entrar no fórum. Aí com a idéia de se comunicar com um programa tipo o MSN Messenger seria mais complicado ainda pois seriam vários janelas, vários assuntos, mensagens que não parariam de chegar. Em fim, um querendo saber como se mexe com WinSock, outro querendo dicas sobre API's, uns mexendo com BD, outros começando agora e isso tudo numa hora só cara, dúvidas rolando solto, mensagens indo e vindo e você, tentando atender a todos, vai ficar doido rápidinho

por isso mesmo que tem o php live support da pra nos fazermos varios assuntos e cada assunto uns dois ou tres programadores wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a ideia e boa, claro que tem aquele problema do trabalho, mas pode ser possivel, apesar das dificuldades criar um"centro de integracao" de web masters e programadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

William,

Desculpe, minha igonorancia mas o que é este contest....?

Que tal o próprio pessoal do forum se reunir e fazer um programinha de conversação.....bem basico, dai conforme for, vamos atualizando o mesmo....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother...

Contest nada mais é do um desafio, onde todos ganham conhecimento biggrin.gif

Que tal o próprio pessoal do forum se reunir e fazer um programinha de conversação.....bem basico, dai conforme for, vamos atualizando o mesmo....

Essa é exatamente a idéia do Contest cara...No caso do Contest que estamos fazendo é quase isso. Nesse nosso contest, cada um faz o seu, com código todo comentado e deixa os arquivo a disposição para quem quiser pegar para estudo.

Mas, podemos nos organizar e montar um bacana e assim com o tempo, como você mesmo disse, podemos aperfeiçoa-lo wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...