GBRL Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 No meu trabalho, uma de minhas funçoes é dar suporte tecnicos aos usuario.para facilitar minha vida fiz um formulario bem basico que envia para o meu e-mail um pedido de suporte.O problema é que esse sempre que o formulario é preenchido e enviadochega uma menssagem DE "Formulário postado do Microsoft Internet Explorer" e o conteudo vem num arquivo postdata.ATTo correto seria uma mensagem dizendo: "impressora faz barulinho esquisito depois que eu impimo o DARF" ou alguma outra coisa de usuario.saguem sabe onde eu errei ?bem o fonte do meu formilario: <html> <head> <title>Intranet</title> </head> <body> <h4 align="center"><b><i>Suporte CPD</i></b></h4> <form action="mailto:gbrl@brturbo.com" method="post"> <div align="center"> <table width="23%" border="1" bordercolor="#000000"> <tr> <th scope="col"><blockquote> <p>Descreva seu problema <textarea rows="5" cols="40" name="comentario"></textarea> </p> </blockquote></th> </tr> <tr> <th height="64" scope="row"> <blockquote> <blockquote> <blockquote> <p><b>Nome:</b> <input type="text" size="30" name="nome"> </p> </blockquote> </blockquote> </blockquote> </th> </tr> </table> <input type="submit" value=" Enviar "> </div> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 movendo para html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GBRL Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Agadeço a ajuda Eddie_666 mas acho que não entendi muito bem.como assim "movendo para html" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Agadeço a ajuda Eddie_666 mas acho que não entendi muito bem.como assim "movendo para html" ? Ele quiz dizer que você postou em outra seção, e não era a correspondente, ai ele moveu para a outra Voltando ao assunto... Explica um pouco melhor a sua dúvida, que não entendi nada []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Caro GBRL,Pelo que pude ver, o seu formulário utiliza a função "mailto:", que faz com que a mensagem do cliente seja enviada através de seu gerenciador de e-mail, normalmente o Outlook, para usuários do Windows.Vejo um problema básico em utilizar esta função: nem todos utilizam gerenciadores de e-mail e, se utilizam, nem sempre estão configurados da maneira correta.Minha sugestão é que você hospede seu site num serv que lhe dê suporte à linguagem dinâmica pois, além de acabar com este problema, você ainda terá várias outras possibilidades, como resposta automática, além de mais opções para o formulário.Ah, sem contar que você pode dinamizar TODO o seu site, facilitando com isso seu suporte. Recomendo o PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GBRL Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 pqp .. porque tudo que eu faço não pode ser da maneira mais rápida ?jcustodio brigadão. e obrigado aos outros tambem ! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GBRL
No meu trabalho, uma de minhas funçoes é dar suporte tecnicos aos usuario.
para facilitar minha vida fiz um formulario bem basico que envia para o meu e-mail um pedido de suporte.
O problema é que esse sempre que o formulario é preenchido e enviado
chega uma menssagem DE "Formulário postado do Microsoft Internet Explorer" e o conteudo vem num arquivo postdata.ATT
o correto seria uma mensagem dizendo: "impressora faz barulinho esquisito depois que eu impimo o DARF" ou alguma outra coisa de usuario.
saguem sabe onde eu errei ?
bem o fonte do meu formilario:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.