Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Popups

Guest Clécio Ferreira

Pergunta

Guest Clécio Ferreira

Olá galera, tudo beleza? To precisando de um help aqui.

Seguinte: Eu trabalho com coldfusion, e administro um mural de recados de um cliente meu.

Todos nós sabemos do tamanho da insidência de penetras/pentelhos na web, e esse mural não ficou livre disso.

Acontece é que um cara fica postando msgs indesejadas constantemente nesse mural. Eu criei uma rotina baseada na criação de cookies prá restringir o acesso dele nas pages do mural, redirecionando-o prá outra página, mas, o danado é tão desocupado, que usa outros pc´s para postar msgs.

O que eu queria era o seguinte: Um código em java script prá da proxima vez que ele fosse entrar eu pregar uma pecinha nele. Esse código faria com que fosse aberto um monte de popups, de modo que ele não conseguisse controlar o fechamento delas.

Bom é isso, e desde já agradeço a atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, cara... sempre tem uns chatos que gostam de chamar a atenção... não sei se pregar essa peça que você tá querendo seria a melhor saída. Acho que não adianta levar para o lado pessoal... sei lá... além disso, como você faria pra pregar essa peça só nele??? Se você tem como fazer isso só com esse usuário, porque você não cria algo do tipo: "você não tem permissão para postar neste mural"

Aí, se ele entrar com outro nome, apaga as msgs... sem dar satisfação nenhuma. Ou dá um aviso dizendo que você gravou o IP dele e que vai tomar as medidas cabíveis...

Bom, mas se depois disso tudo eu não te convenci, se ainda assim você quer revidar a enchição de saco, vai o código:

<body onload="javascript: window.open('popup.htm', 'popup', '');">

É só salvar esse arquivo como "popup.htm".

Falou!

Link para o comentário

• 0
Guest Clécio Ferreira

Ôpa rapaziada, valeu mesmo a ajuda! Apliquei o código, e bareta, realizei a busca também e encontrei mais algumas coisas bem loucas...

então Illidan, eu tinha feito um esquema desse tipo: "você não tem permissão prá entrar nesse mural..." mas o cara conecta atráves de conexão discada, ou seja, o ip dele nunca fixa, ai tive que partir prá criação de cookies na hora da postagem. Descobri taambém que ele usa outros pc´s prá postar. Ou seja, um desocupado de 1ª, e ele é a única insidência de usuário indesejado nesse mural. Dai por que optei pelo código das popups.

Valeu mesmo ajuda aí! wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...