Bicicleta Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Galera, to fazendo umas parada, mais cheguei num parte complicada...Já procurei aqui no fórum, na net e não achei nada, acho q não é tão complicado, eu q não devo estar sabendo procurar...é o seguinte:Tenho um formulário, e queria q esse formulário não pudesse ser redimensionado a um tamanho menor que 640 X 480 pixels...Tentei algumas idéias mais não deu certo não!!!Alguém sabe alguma solução pra isso???Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Tenta esse código: Private Sub Form_Resize() If Me.Height < 7320 Then Me.Height = 7320 If Me.Width < 9720 Then Me.Width = 9720 End Sub O formulario deve estar com esta propriedade : StartUpPosition = 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bicicleta
Galera, to fazendo umas parada, mais cheguei num parte complicada...
Já procurei aqui no fórum, na net e não achei nada, acho q não é tão complicado, eu q não devo estar sabendo procurar...
é o seguinte:
Tenho um formulário, e queria q esse formulário não pudesse ser redimensionado a um tamanho menor que 640 X 480 pixels...
Tentei algumas idéias mais não deu certo não!!!
Alguém sabe alguma solução pra isso???
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.