Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

A Internet Vai Acabar...


jissa

Posts Recomendados

pode crê! ...desenvolvedores organizados correm risco de extinsão!

...agora quanto ao seu problema jissa, recomendo perder a sanidade! ...vai ver como tudo melhora! :lol:

Concordo, ninguém que conhece informática de verdade é totalmente certo das idéias... e eu considero isso muito bom... acaba ajudando em algumas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.. vou mudar. não é mais a Inetrnet que ta me deixando maluco é a quantidade de e-mail que to recebendo pedindo que desenvolva codigos.. acho que o povo ta com preguiça de pensar.. ou então estao pensando:

"pra que eu quebrar a cabeça se tem aqueles trouxas que fazem pa mim"

heheh.. sei lá.. acho que vou colocar uma taxa para resolver os codigos por e-mail.. no Forum é Free mas particular cobro X.. ai quem sabe para né..

Que nem medico do INSS.. se quiser uma consulta va ao pronto Socorro, mas se quiser algo Personalizado va ao meu consultorio e faça um exame particular..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que eu faço...quando pedem tipo desenvolva um codigo...eu paço só a logica da coisa....o cara q se vire....assim não acostuma mal o pessoal....mas quando é codigo simples ou problema em codigo feito agente resolve numa boa......eu num tenho ideia como tem gente que entra no forum e quer que postem o codigo pra criaçao de forums, de enquetes....

Voltando ao assunto da net.....achu q aquele veklho ditado " De medico e de louco todo mundo tem um pouco"..é meio verdade....heheheh.....a insanidade faz com que agente pense mais e evolua mais....porque cada vez vamos pensar no que fazer , como fazer...e como melhorar...e já pensando no que vai precisar pra melhorar.....ainda isso eleva o grau de criatividade dentro de um profissional...o q é animal...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insanidade é o q leva Um kevin Mitnick a ser considerado o maior hacker mundial.....ou a fazer um louco achar um jeito de invadir sistemas wireless com o pacote de uma BATATA PRINGLES...ou mesmo fazer phreacking com apitos de caixas de cereal...

A vida é assim....acho lindo ser um HACKER...pois se não existissem os hackers.....não existiria tanta evoluçao em informatica....pra tentar barra-los....assim vai se descobrindo coisas.....e hacker saum amantes....eles pensam e criam o q é de mais legal.....

mas tb tem o lado ruim.....q nem quero falar....hehehehe...mas é culpa do sistema monetario (capitalista) mundial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu só tenho um ano de programação e já to maluco eu to ficando doido quando não conssig algo e esto sozinho em casa fico que nem maluco da vontade de bater em alguém :blink: O pior esso é verdade

ae slip me fala onde você viu sobre esse hacker :P

Ae eu prefiro ficar na defenssiva doque no ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...