Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mostre No Relatório.

Guest Marco Aurélio Abip

Pergunta

Guest Marco Aurélio Abip

Bom dia !!! Pessoal tenho um relatório que obtem dados apartir de uma consulta e mosta saldo atual dos itens em estoque.

Problema:

Preciso que neste relatório me informe o valor que " digitei " em um determinado campo de cada item com saldo em estoque.

Consegui " trazer " o valor para o relatório, o problema é que está influenciando

nos dados apresentados no relatório.

Ex. No lançamento de entrada(compra) de 1 determinado item do estoque informei que o item foi comprado por

R$ 7,00 preciso q. no relatório mostre este valor quando tiver saldo no item.

Não sei se fui claro.

Poderei enviar o arq.em PVT.

Agradecido,

marco.abip@paramount.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom dia !!! Pessoal tenho um relatório que obtem dados apartir de uma consulta e mosta saldo atual dos itens em estoque.

Problema:

Preciso que neste relatório me informe o valor que " digitei " em um determinado campo de cada item com saldo em estoque.

Consegui " trazer " o valor para o relatório, o problema é que está influenciando

Ex. No lançamento de entrada(compra) de 1 determinado item do estoque informei que o item foi comprado por

Não sei se fui claro.

Agradecido,

Olá marcos

se tiver como você mandar *.zip,

duvidaslisandro@pop.com.br,

caso não tenha, eu não entendi o que você quer fazer, eu acho que não tem a ver diretamente com o relatorio, porque o relatorio va exibir o que estiver na consulta ou na tabela,

você tem um campo chamado valor item que você digita certo??, e você quer que o mesmo valor digitado aí apareça no campo saldo do estoque??

Link para o comentário

• 0

Lisando/Hicaro é isto mesmo...informei em valor item e quando eu emitir o relatório c/dados obtidos apartir da consulta quando mostrar os itens com saldo mostre o valor informado neste campo do item com saldo no relatório.

fuii !!!

Link para o comentário

• 0
Lisando/Hicaro é isto mesmo...informei em valor item e quando eu emitir o relatório c/dados obtidos apartir da consulta quando mostrar os itens com saldo mostre o valor informado neste campo do item com saldo no relatório.

fuii !!!

Olha, você pode fazer assim:

Criar um formulario e colocar os campos,

ex: valor e total --(o que eu digitar no valor automaticamente replicará para total)

clique sobre o text total e vá em construir, escolha construtor de codigo

em procedimento (fica na parte superior do lado direito) escolha "enter" ou "getfoco" e digite assim:

total.value = valor.value

no meu caso é isso porque o nome das caixas text é total e valor, veja aí o nome das suas caixas text: Clique sobre a caixa, va em propriedades, na guia outras veja o nome.!!

Salve e faça o teste, espero que ajude

Obs: o cadastro sempre deverá ser feito pelo form!!!!

e os valores que já existiam, vai lá na tab e copia a coluna interia e cola na outra

beleza???

Link para o comentário

• 0

Bom dia Lisandro !!!

Já está praticamente pronto: Relatório/Formulário/Tabela,etc. aí vou ter que fazer outro formulário. Infelizmente o q.você colocou acima não serve pois quero que mostre no relatório somente um " dado " informado num campo/registro do item que mostrará saldo no relatório.

Não sei se você me entendeu??

Lisandro...acha outra maneira aí prá mim...

Um abraço e agradecido por sua atenção

Marco Abip.

Link para o comentário

• 0
Bom dia Lisandro !!!

Já está praticamente pronto: Relatório/Formulário/Tabela,etc. aí vou ter que fazer outro formulário. Infelizmente o q.você colocou acima não serve pois quero que mostre no relatório somente um " dado " informado num campo/registro do item que mostrará saldo no relatório.

Não sei se você me entendeu??

Lisandro...acha outra maneira aí prá mim...

Um abraço e agradecido por sua atenção

Marco Abip.

Marco me manda a bd, ou então um semelhante + ou - com a mesma estrutura para ele ver aqui!!

Duvidaslisandro@pop.com.br

Link para o comentário

• 0

Problema:

Não sei se fui claro.

Agradecido,

Vou dar uma olhada!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...