Snork Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 eu instalei o mysql mas não sei configuralo para funcionar no S.O. winXP proobs.:já tenho o apache e o php instalados e funcionandocomo faço para conf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Irmão voce pega o mysql www.mysql.comfaz o seguite1. Descompacta os arqivos MySQLtar xvzf mysql-3.23.14-alpha.tar.gz2. Muda o diretório atual para o diretório do MySQLcd /usr/src/mysql-3.23.14-alpha 3. Configura o MySQL./configure - -prefix=/usr/local/mysql4. Compila o MySQLmake5. Instala o MySQLmake6. Acrescenta a biblioteca do MySQL ao arquivo /etc/ld.so.confvi /etc/ld.so.confAcrescenta a linha: /usr/local/mysql/lib/mysql no fim deste arquivo 7. Cria a tabela de permissões do MySQLscripts/mysql_install_db8. Inicia o servidor MySQL/usr/local/mysql/bin/safe_mysqld &SE VOCE NÃO CONSEGUIR, INSTALA O PHP TRIAD ELE já VEM TUDO CONFIGURADO OS 3 (MYSQL,APACHE,PHP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Tá vendo aquele tópico suspenso ali falando sobre a atualização do PHP com MySQL? Entra nele que lá explica direitinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 onde eu consigo PHP TRIAD (MYSQL,APACHE,PHP) ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 O marcelo ele queria saber como instalar o mysql no windows Xp e não no linuxfaloate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 instalei o phptriad mas o mysql não esta funcionando...quando entro no phpMyAdmin 2.2.3 da erro:Erro Mensagens do MySQL : Access denied for user: 'root@localhost' (Using password: NO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 já resolvi o problema .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
eu instalei o mysql mas não sei configuralo para funcionar no S.O. winXP pro
obs.:já tenho o apache e o php instalados e funcionando
como faço para conf.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.