marcelo Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Voces sabem me dizer se tem algum editor de PHP que tem uma funcao de voce compilar linha por linha , e ver como as variaveis estao se comportando, tipo recebendo valor .. Como no tubo C com a tecla F7.DESDE de já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Acho muito difícil por causa de um pequeno detalhe: PHP não é compilado... Eu geralmente faço isso na mão, quando dá erro vou colocando echos antes das variáveis para ver como estão se comportando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 O phpedit tem um degub mas também nunca useiuso o echo com exit para ele parar a onde eu quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Po galera valeu mesmo não tinha pensado nessa ideia ABRACOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Voces sabem me dizer se tem algum editor de PHP que tem uma funcao de voce compilar linha por linha , e ver como as variaveis estao se comportando, tipo recebendo valor .. Como no tubo C com a tecla F7.
DESDE de já agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.