Young Master Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 beleza?Eu instalei o Photo Shop 8.0Quando eu entro no Adobe Photoshop CS aparece essa mens: O estranho é que o Adobe ImageReady CS roda beleza.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 acho que você tá usando muita memória ram... então ele pede para você fechar os aplicativos para o ps poder usa-la pra ele... é o q eu acho!falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 acho que você tá usando muita memória ram... então ele pede para você fechar os aplicativos para o ps poder usa-la pra ele... é o q eu acho!falou não cara.... eu desliguei a net, fecheis os docks mais deu na mesma!o Adobe ImageReady CS é o que? eu não sabia que vinha junto....dá na mesma?porque ele tá rodando beleza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 o image ready é pra você fazer gifs animados ,animacoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Não sei se você fez isso, mas se caso baxo o CS da net.. como é uma nova versão precisa ser crackeado pra poder funcionar legal.. é apenas uma .DLL que precisa colocar em uma pasta do photoshop. Talvez seja isso..AbraçosValleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 opa, sem assuntos desse tipo...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 cara si você não resolveu seu problema manda um pm para mim pois vou fechar o tópico.... ate maistópico fechado por assuntos indevidos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Young Master
beleza?
Eu instalei o Photo Shop 8.0
Quando eu entro no Adobe Photoshop CS aparece essa mens:
O estranho é que o Adobe ImageReady CS roda beleza....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados